X

FOTOS

Publicada em 22/09/2011 às 11:20 | Atualizada em 08/05/2015 às 04:30

Taylor Lautner pensa em dirigir

Da Redação

X

Taylor Lautner está focado em sua carreira de ator, mas nem por isso o ator deixa de pensar em explorar novos horizontes. Tanto que ele não nega que se interessa por diversos aspectos do cinema, incluindo a direção.

Em entrevista para o Collider, Taylor, que está promovendo seu novo filme, Sem Saída, explicou que talvez pegue algum projeto para dirigir no futuro, mas que por enquanto quer focar apenas na atuação:

- Desde que eu fazia aulas de produção de vídeo no colégio foi um sonho meu estar envolvido com cinema, não apenas na frente das câmeras, mas também por trás delas.

O ator também não poupou elogios para a colega de elenco – e suposta namorada – Lily Collins, que estrela o longa com ele:

- Ela foi ótima. Ela foi incrível. Ela é muito talentosa e eu estou tão animado para que todos vejam ela nesse filme. Agora ela decolou e está fazendo outras coisas. Era apenas uma questão de tempo até ela ser descoberta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.