X

FOTOS

Publicada em 07/10/2011 às 14:01 | Atualizada em 08/05/2015 às 04:45

Detetive encontrou droga em pertences de Michael Jackson

Da Redação

X

Um detetive que acompanhou as investigações na casa do cantor Michael Jackson, logo após sua morte, informou ter encontrado um tipo de droga em seus pertences. Em depoimento nesta sexta-feira, dia 7, durante o julgamento do médico Conrad Murray, Scott Smith comentou, entretanto, que esta descoberta não trouxe qualquer relevância para o caso.

Imagens do banheiro da casa de Jackson mostraram bastante bagunça e vários frascos de remédios vazios no local. Antes de uma pausa para o almoço, foi colocada uma gravação da conversa que Murray e Smith tiveram no dia 27 de junho de 2009, dois dias após o artista morrer. Calmo, o médico deu seus dados particulares, registro profissional e comentou que não sabia se seu paciente fazia algum tratamento antes dele.

Smith trabalhou junto com Elissa Fleak, investigadora bastante questionada pela defesa de Conrad Murray, que sugeriu haver falhas no procedimento de coleta de provas e examinação. Ela também voltou a prestar depoimento nesta sexta-feira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.