X

FOTOS

Publicada em 11/10/2011 às 07:47 | Atualizada em 08/05/2015 às 04:48

Cher se emociona com apresentação do filho em Dancing With Stars

Da Redação

X

A cantora Cher se emocionou durante o último episódio do reality show Dancing with the Stars. A apresentação de seu filho Chaz Bono deixou a estrela de boca aberta na noite da última segunda-feira, dia 10.

Cher estava na plateia do programa e aplaudia diante de cada movimento de seu filho. Depois da apresentação, ela escreveu em sua conta do Twitter:

Meu Deus! Eu chorei! Não esperei ficar tão nervosa! Até quebrei minha pulseira ao bater palmas! Estou muito orgulhosa! Chaz estava incrível!

O comportamente de Cher pode parecer com o de uma mãe coruja, mas não foi somente ela que se impressionou com a performance de Chaz. Ele também encantou os jurados:

Eu ainda não sei dizer porque eu estou chorando. É como se você estivesse embaixo da minha pele e isso fizesse com que eu torcesse para você, disse a jurada Carrie Ann.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.