X

FOTOS

Publicada em 18/10/2011 às 13:40 | Atualizada em 08/05/2015 às 04:54

will.i.am apresentará nova música em São Paulo

Da Redação

X

Como o ESTRELANDO havia te contado, o cantor e produtor musical will.i.am, do grupo The Black Eyed Peas, está ao Brasil para a gravação de um novo clipe e, também, lançamento da música Great Times. Pois, agora, ele já se encontra em São Paulo, sabia?

Em seu Twitter, o artista postou uma foto de uma paisagem da cidade, chamando-a de bela selva de concreto. Aproveitou, também, para anunciar que será DJ da casa noturna A.F.A.I.R., na capital paulista, nesta terça-feira, dia 18, onde apresentará a canção aos clientes do local.

A letra de Great Times, segundo will.i.am, fala sobre o amor que sente pelo país, que é sempre bastante visitado por ele e homegeado em seu trabalho solo ou ao lado de Fergie, Taboo e Apl.de.ap.

Pouco antes de desembarcar por aqui, o cantor escreveu para o apresentaor Luciano Huck chamando-o de futuro vizinho. A notícia de que o líder do The Black Eyed Peas se interessava em comprar uma casa no país foi divulgada, pela primeira vez, em março deste ano.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.