X

FOTOS

Publicada em 19/10/2011 às 08:26 | Atualizada em 08/05/2015 às 04:54

Kate Bosworth sentiu vertigem após terminar namoro com Orlando Bloom

Da Redação

X

Terminar um namoro, geralmente, não é nada fácil, e Kate Bosworth sabe muito bem o quanto isto pode doer. Em 2006, chegava ao fim seu namoro com Orlando Bloom, depois de quatro anos entre idas e vinda. A notícia não causou somente reboliço na imprensa como, também, na vida da atriz, que sofreu bastante.

O site da revista Us traz uma entrevista da famosa ao Sunday Times Style na qual ela relembra o pós-rompimento com o galã, hoje casado com a modelo Miranda Kerr e pai de Flynn:

- Sabe quando você aposta tudo em alguma coisa e, então, ela desaparece? [O término] Me deixou tão mal que, acho, tive uma vertigem. Foi tipo: Esta é  minha nova realidade? As coisas serão normais de novo? Então, um dia, você acorda e pensa: Ok, nunca mais serei a mesma, mas vou sobreviver e crescer com isto.

Atualmente, Kate namora o diretor Michael Polish. Antes dele, ela se envolveu com Alexander Skarsgard, da série True Blood.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.