X

FOTOS

Publicada em 25/10/2011 às 12:33 | Atualizada em 08/05/2015 às 05:01

Eddie Murphy não está nervoso com a apresentação do Oscar

Da Redação

X

Empolgado, sim, mas não nervoso. É assim que Eddie Murphy se sente por ser o próximo apresentador do Oscar.

Escolhido para o importante papel de comandar a festa do cinema mundial, o ator e comediante mostrou calma ao falar sobre a expectativa para o evento em conversa com o site Access Hollywood no último sábado, dia 22.

- Estou ansioso para isto porque nunca fiz. Não estou nervoso. Posso ter uma pequena empolgação em meu estômago antes de seguir para ele. É um bilhão de pessoas assistindo, mas não estou nervosa mesmo.

Eddie Murphy tem grande experiência com os palcos já que, antes de se tornar astro de comédias no cinema, fazia humor stand-up em bares e casas de shows norte-americanas.

E não é por falta de torcida que a apresentação do famoso não será um sucesso. Hugh Jackman e Steve Martin, que já desempenharam a função em 2009 e 2010, respectivamente, confiam no talento do colega. Martin, entretanto, deu algumas dicas engraçadas a Murphy para que saia tudo bem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.