X

FOTOS

Publicada em 31/10/2011 às 08:44 | Atualizada em 08/05/2015 às 05:07

Rachel Bilson comenta como os 30 anos mudaram a sua rotina

Da Redação

X

Rachel Bilson é a capa da nova edição da revista Nylon norte-americana. A atriz da série Heart of Dixie foi fotografada por Marvin Scott com um visual bastante moderno. Ela combina para a capa uma jaqueta vermelha e preta da DKNY com uma dourada da Marc Jacobs.

Rachel contou para a revista que chegar aos trinta anos mudou algumas coisas na sua rotina diária como o horário em que ela dorme.

- Eu vou dormir às nove! Eu estou mais tão interessada em sair e ir para festas como antes, disse.

A atriz também comentou que monta as próprias produções desde pequena, com 2 anos de idade, e que isso deixava a sua mãe bastante irritada.

- Tinha esse vestido, era o meu favorito, era muito colorido e grande e ridículo. Eu usei até ele se desfazer. Eu era uma fashionista muito mandona quando eu tinha três anos. Eu sinto que se eu tiver uma filha, vou sentir uma certa vingança pelas minha atitudes quando criança.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.