X

FOTOS

Publicada em 08/11/2011 às 02:00 | Atualizada em 08/05/2015 às 05:14

Leonardo DiCaprio não quer envelhecer como seu personagem em J. Edgar

Da Redação

X

Leonardo DiCaprio não gostou nada da transformação em um senhor por conta do filme J. Edgar, no qual ele interpreta John Edgar Hoover. Não que ele tenha alguma crítica quanto à qualidade da maquiagem da produção. Ele só espera envelhecer de forma mais bonita do que o personagem!

O ator, de 36 anos, comentou ao site da revista Us sobre a caracterização adotada para mostrar o famoso ex-chefão do FBI em sua fase mais madura:

- Espero não ficar assim! Mas eles foram muito meticulosos tentando criar uma versão minha acima do peso, só que com as características do Hoover. Então, acho que é uma combinação das duas coisas. A transformação foi difícil porque eram cinco ou seis horas de maquiagem por dia. Você tem que diminuir o passo. Tem que mudar todos os seus movimentos e falar de uma forma com a qual o público acredite que você tenha 50 anos de experiência na política, o que eu não tenho!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.