X

FOTOS

Publicada em 10/11/2011 às 13:36 | Atualizada em 08/05/2015 às 05:18

Rihanna decide vender mansão com vazamento e sairá no prejuízo

Da Redação

X

Você conferiu aqui no ESTRELANDO toda história de Rihanna e seus problemas com sua mansão em Beverly Hills, que a levaram a processar a imobiliária. Entre a lista de problemas da casa estava uma séria infiltração e vazamentos que tornaram a vida da cantora um pesadelo, então, Rihanna decidiu colocar o imóvel a venda.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a cantora irá vender a mansão por quatro milhões e 300 mil dólares, muito menos do que os seis milhões e 900 mil dólares que pagou quando adquiriu o imóvel dois anos atrás.

Segundo a publicação, a cantora alega que a casa foi tão mal construída que vaza água pelas paredes, se tornando praticamente inabitável. Rihanna irá sair em um prejuízo de mais de quatro milhões de reais, que ela tentará recuperar através do processo contra a imobiliária.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.