X

FOTOS

Publicada em 28/11/2011 às 13:18 | Atualizada em 08/05/2015 às 05:35

- Eu tive muita sorte em encontrar Edu, diz Eva Longoria sobre o namorado

Da Redação

X

Eva Longoria diz ter sorte por ter encontrado seu novo namorado, o irmão da atriz Penélope Cruz, Eduardo Cruz. Depois de ter se separado de seu ex-marido, o jogador de basquete Tony Paker, a atriz reencontrou o amor nos braços de Eduardo.

Durante entrevista para a revista Vanity Fair espanhola a atriz revelou estar agradecida por ter Eduardo em sua vida. A revista norte-americana People revelou alguns trechos da entrevista:

- O amor não deu certo com aquela pessoa [referindo-se a Tony Parler], mas eu posso encontrar em outro. A única coisa que eu posso dizer é que eu tive muita sorte em encontrar Edu, disse Eva.

Sobre seu relacionamento anterior, a atriz disse:

- Tem uma razão por eu ter me apaixonado e me casado, eu acreditei nisso. Supostamente eu deveria estar brava, ressentida e desiludida com relacionamentos, mas eu não estou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.