X

FOTOS

Publicada em 28/11/2011 às 10:18 | Atualizada em 08/05/2015 às 05:35

Fergie compara último show do BEP com formatura

Da Redação

X

O último show do Black Eyed Peas antes da pausa por tempo indeterminado foi para lá de especial. A apresentação aconteceu em Miami, Flórida, no dia 23 e contou com participações de amigos como Cee-Lo Green, Sean Kingston e Queen Latifah, que acompanharam de perto o até logo do grupo.

Fergie, que aproveitará o intervalo das atividades do BEP para engravidar e se tornar mãe, comentou que aquela noite era como se fosse uma formatura, segundo informações do jornal Daily Mail.

A futura gestação da cantora, aliás, foi o principal motivo para que o grupo decidisse por um novo hiato – que já havia acontecido entre os álbuns Monkey Business e The E.N.D. – e foi um pedido dela. Para quem não sabe, a famosa é casada com o ator Josh Duhamel.

Dias antes do espetáculo final, em conversa com o jornal New Times, de Miami, o integrante Taboo explicou:

- Uma vez que você começa a dar ordens e impedir certas situações, as coisas começam a ficar azedas. Você não pode desrespeitar os desejos das pessoas. Como nossa irmã, temos que dar espaço à ela. Acho que os dois [Fergie e Josh] merecem. Eles formam um ótimo casal.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.