X

FOTOS

Publicada em 30/11/2011 às 09:27 | Atualizada em 08/05/2015 às 05:37

- Espero que Murray seja assombrado pelo o que fez, diz irmão de Michael Jackson

Da Redação

X

Jermaine Jackson não comemorou a sentença de quatro anos na cadeia imposta ao médico Conrad Murray, responsável pela morte de Michael Jackson. O irmão do astro acredita que o caso merecia uma punição mais severa, e é sobre isso que ele falou ao jornal The Sun nesta quarta-feira, dia 30.

- A verdadeira justiça não deveria ser tão vazia e sem sentido como esta, disse o cantor, emendando que considera a punição lamentável.

Para ele, o médico deveria ter sido condenado por assassinato em segundo grau e preso por décadas, tanto pelo descaso nos cuidados com o cantor quanto plas supostas mentiras que sua defesa disse no tribunal de Los Angeles, onde ocorreu o julgamento.

Jermaine nega que irmão fosse viciado em Demerol e se revolta ao lembrar que Murray e seus advogados tentaram levar adiante a história de que Michael se automedicou com a dose fatal de Propofol.

- É por isso que, quando o vi sendo sentenciado no tribunal ontem, mais encolhi os ombros do que soquei o ar. [...] Espero que, a cada dia que passar na cadeia, Murray seja assombrado pelo que fez da mesma forma que nós somos assombrados pelo que ele não fez – manter Michael vivo e saudável.

Katherine Jackson, mãe do Rei do Pop, também achou que o médico poderia passar mais tempo encarcerado. Entretanto, comemorou o fim do caso:

- Quatro anos não trarão meu filho de volta, mas é a lei. O juiz deu a pena máxima, então eu o agradeço e agradeço à promotoria, disse em conversa com a emissora KTLA, de Los Angeles.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.