X

FOTOS

Publicada em 05/12/2011 às 06:29 | Atualizada em 08/05/2015 às 05:41

Namorado de Amy Winehouse rejeita trabalhar em filme sobre cantora

Da Redação

X

Muito já tem sido falado sobre um filme biográfico contando a vida e carreira de Amy Winehouse, morta em julho deste ano por consumo excessivo de bebida alcoólica. Para Reg Traviss, que namorava a cantora na época de seu falecimento, o projeto é inevitável, conforme comentou ao jornal Daily Mirror.

Entretanto, não esperem que ele, como cineasta, esteja à frente disto.

- Fui convidado [para trabalhar na produção], mas, honestamente, não acho que conseguiria. Seria algo muito próximo a mim. Mas quem quer que escreva e dirija o filme deve exagerar em alguns pontos para fazê-lo mais Hollywood. A família gostaria de estar envolvida para garantir que seja feita a coisa certa. Mas agora é algo muito recente, opinou.

Reg, que não esconde a dificuldade para lidar com a morte de Amy Winehouse, comentou que ainda parece estar vivendo um pesadelo e sempre espera a hora na qual vai despertar - o que não acontece.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.