X

FOTOS

Publicada em 08/12/2011 às 13:50 | Atualizada em 08/05/2015 às 05:44

Final de America´s Next Top Model termina em polêmica

Da Redação

X

Aconteceu na noite da última quarta-feira, dia 7, a final do America´s Next Top Model Cicle 17, a temporada ficou conhecida como All-Stars, porque contou com a participação de modelos eliminadas das outras 16 temporadas.

Segundo o site da revista People, o episódio final foi excepcionalmente dramático, já que contou com a misteriosa desqualificação de uma das candidatas.

As três finalistas, Lisa D´Amato, Allison Harvard e Angelea Preston, estavam disputando pelo título de America´s Next Top Model. Depois de passar pela última sessão fotográfica e por seu último desfile as modelos enfrentaram os jurados. E após uma breve deliberação eles anunciaram que a competidora Angelea Preston estava desqualificada, sem dizer exatamente o porquê.

Lisa D´Amato foi anunciada a vencedora da temporada e Allison Harvard ficou em segundo lugar.

No entanto, existe a suspeita de que na verdade Angelea tenha sido coroada a vencedora durante a primeira gravação e que tenha informado isso em sua página noFacebook antes de a final ir ao ar, quebrando as regras da competição e sendo desqualificada. Em comunicado, a produção afirmou:

Depois que a produção do atual ciclo de America´s Next Top Model havia sido encerrada, nós soubemos de informações que tornaram Angelea inelegível e ela foi, portanto, imediatamente desqualificada da competição. Como resultado, novas cenas foram filmadas para revelar todos os fatos ocorridos durante a final ao público.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.