X

FOTOS

Publicada em 19/12/2011 às 06:41 | Atualizada em 08/05/2015 às 05:53

Scarlett Johansson tem affair com guitarrista britânico, diz jornal

Da Redação

X

Scarlett Johnasson pode estar com um novo affair, e o escolhido seria o guitarrista britânico Dan White, da banda Tribes, segundo o jornal Daily Mirror.

Os dois teriam se conhecido em uma casa noturna de Londres, enquanto a atriz estava na cidade filmando um novo trabalho para o cinema, Under the Skin, no qual ela aparecerá usando peruca morena. De acordo com a publicação, os dois saíram por algumas semanas e, agora, terão que lidar com a distância (já que ela mora nos Estados Unidos) e ver se o relacionamento dará certo.

Caso seja confirmado o envolvimento dos dois, Scarlett entrará para o time das famosas que se encantaram por um roqueiro, que conta com Gwyneth Paltrow, Kate Moss, Kate Hudson e outras. A atriz, aliás, mudou o visual recentemente e voltou a ser loira.

Veja fotos de Scarlett fazendo topeless!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.