X

FOTOS

Publicada em 21/12/2011 às 08:25 | Atualizada em 08/05/2015 às 05:56

Kim Kardashian se irrita com rumores envolvendo viagem ao Haiti

Da Redação

X

Kim Kardashian é uma personalidade que causa diversas polêmicas, sendo que a última envolve uma recente viagem ao Haiti na companhia da mãe, Kris Jenner. A socialite esteve no país para conhecer o projeto social chamado We Advance, mas teve quem duvidasse de suas reais intenções.

Em seu blog oficial, a empresária condena uma matéria publicada na National Enquirer que afirma que ela, durante estada no Haiti, assistiu a um desfile e gastou bastante dinheiro com compras para si. Assim, Kim usou o espaço para desmentir a publicação e garantir que a oportunidade mudou sua vida:

Os jornalistas não se preocupam em pesquisar ao invés de publicar uma estória ridícula para vender. Venho ignorando isso até agora, mas como quero escrever alguns textos sobre minha experiência, senti necessidade de falar a respeito primeiramente. Me acostumei a lidar com rumores e mentiras sobre minha família ou meus relacionamentos, e aprendi a ignorá-los de uma certa maneira. Mas quando a revista toma a decisão de distorcer a verdade e escrever mentiras sobre o assunto, ela menospreza toda a experiência que tive no Haiti, e não permitirei isso.

Como o ESTRELANDO mostrou, Kim Kardashian estampa uma das capas da edição especial da revista The Hollywood Reporter, que elegeu as pessoas que deram o que falar em 2011.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.