X

FOTOS

Publicada em 22/12/2011 às 15:14 | Atualizada em 08/05/2015 às 05:59

Miranda Cosgrove irá para universidade em 2012

Da Redação

X

Miranda Cosgrove, atriz do seriado iCarly, será uma universitária a partir do ano que vem. Segundo o site Celebuzz, a atriz foi aceita na Universidade da Califórnia do sul (USC) e começará as aulas no próximo outono.

A publicação conversou com a atriz, que falou sobre a empolgação que está sentindo em saber que conseguirá conciliar estudos com a sua profissão.

- Eu adiei tudo por um ano, mas eu irei para a USC no outono. Eu tenho uma amiga que frequenta a faculdade e consegue continuar atuando ao mesmo tempo, e ela volta para a faculdade quando não está filmando, então este é o meu sonho. Isso é o que eu realmente quero fazer, disse Miranda.

Perguntada se sente vontade de entrar em fraternidades, um agrupamento comum nas universidades norte-americanas, a atriz disse que não consegue se imaginar participando de uma, mas que não descarta a possibilidade:

- Eu não sei! Eu não consigo me ver um uma fraternidade. Eu não sei se eu vou chegar lá e ficar louca querendo entrar em uma (risos). Parece ser algo divertido, você faz muitos amigos e conhece pessoas novas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.