X

FOTOS

Publicada em 26/12/2011 às 12:43 | Atualizada em 08/05/2015 às 06:01

- Eu tenho sorte em estar vivo. , diz George Michael após receber alta

Da Redação

X

George Michael ficou muito agradecido por conseguir passar o Natal em sua casa. Cinco semanas atrás o cantor britânico foi diagnosticado com uma forte pneumonia, mas na semana passada George recebeu alta e pôde passar o natal em sua casa. Na véspera de Natal, dia 24, o cantor organizou uma conferência de imprensa e conversou com os repórteres:

- Sou um novo homem. Eu estou muito fraco, mas me sinto incrível. Eu tive uma forte de pneumonia e eles [médicos] levaram basicamente três semanas para me manter vivo. Foi, de longe, o pior mês da minha vida. Eu tenho sorte em estar vivo. Me sinto sortudo por ter pego esse problema onde eu estava, porque, aparentemente, o hospital na Áustria era o melhor lugar do mundo onde eu poderia lidar com a pneumonia

O cantor fez questão de reforçar o quanto o cuidado que os médicos austríacos tiveram com ele foram essenciais para que ele continuasse vivo, e que está eternamente grato a essas pessoas:

- Eu gostaria de fazer um show para os médicos da Áustria e todas as pessoas da UTI que salvaram a minha vida

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.