X

FOTOS

Publicada em 27/12/2011 às 08:02 | Atualizada em 08/05/2015 às 06:01

Príncipe William teria presenteado Kate Middleton com brincos

Da Redação

X

Kate Middleton usou um look ameixa durante a tradicional missa de Natal da realeza na igreja Sandringham, realizada no domingo, dia 25. Mas o que roubou a cena mesmo foi o par de brincos de diamantes e ouro 18 quilates que a duquesa usava, de acordo com o jornal britânico Daily Mail.

A jóia, avaliada em um mil e 900 libras, cerca de cinco mil e 500 reais, é do designer Kiki Mc Donough, famoso por usar cores vibrantes e pedras semi- preciosas em combinações ousadas.

A duquesa de Cambridge é fã de Kiki Mc Donough e já foi flagrada várias vezes com outras peças da designer. Sabe quem costumava usar acessórios da mesma marca? A princesa Diana, mãe de William, que morreu aos 36 anos.

Segundo o tablóide, os observadores da realeza acreditam que o mimo teria sido dado por seu marido, Príncipe William. Será?

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.