X

FOTOS

Publicada em 28/12/2011 às 07:40 | Atualizada em 08/05/2015 às 06:03

Lindsay Lohan quer mudar a imagem de festeira

Da Redação

X

Lindsay Lohan, de 25 anos, que recentemente recebeu elogios da juíza responsável por seu caso, parece estar realmente tentando mudar sua imagem de festeira.

A atriz de Mean Girls recusou todas as propostas de festas de Réveillon e, para a surpresa de todos, irá passar a data em sua casa ao lado de amigos íntimos em Los Angeles, nos Estados Unidos, de acordo com o The Sun.

- Ela está tentando desesperadamente mudar sua imagem de festeira e acredita que ficar fora da loucura das festas de Ano Novo é um grande passo, contou uma fonte ao jornal britânico.

A beldade, que estampa a capa da Playboy desse mês, não quer regredir no progresso que teve em sua última audiência, segundo o TMZ.

Fontes próximas a LiLo disseram ao site que ela recebeu uma série de ofertas para hospedar festas na virado do ano. Ainda de acordo com informações do TMZ, a loira poderá sair para jantar um pouco antes da contagem regressiva.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.