X

FOTOS

Publicada em 09/01/2012 às 12:29 | Atualizada em 08/05/2015 às 06:14

Adele planeja se apresentar durante o Grammy Awards

Da Redação

X

Depois de ter sido forçada a cancelar algumas apresentações e parte de sua turnê para passar por uma cirurgia em suas cordas vocais, Adele planeja retornar em grande estilo, se apresentando durante a cerimônia do Grammy Awards.

De acordo com o site Radar Online, uma fonte próxima da cantora afirmou que ela tem planos para comparecer ao evento e ainda se apresentar, desde que suas cordas vocais estejam completamente recuperadas da cirurgia:

- Adele estará no Grammy, em Los Angeles no dia 12 de fevereiro.  Ela está muito empolgada por ter sido indicada, mas está sendo um momento muito difícil para ela, por causa da cirurgia. Ela começou a falar um pouco mais, com a permissão de seu médico. Os produtores do Grammy querem que ela se apresente na abertura do show, mas Adele ainda não pode confirmar nada.

A intérprete de Someone Like You concorre a prêmios em seis categorias do Grammy Awards, entre elas: Álbum do Ano e Música do Ano.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.