X

FOTOS

Publicada em 09/01/2012 às 09:12 | Atualizada em 08/05/2015 às 06:14

Nome de filha de Beyoncé e Jay-Z teria significado especial e Blue Ivy pode ser garota-propaganda

Da Redação

X

Como parece ser tradição no mundo das celebridades, a filha de Beyoncé e Jay-Z, nascida no sábado, dia 7, ganhou um nome um tanto quanto peculiar: Blue Ivy. As especulações em torno de seu significado, claro, já tiveram início.

O jornal Daily Mail traz uma teoria: Blue foi escolhido por ser tanto a cor preferida do rapper quanto por conta de The Blueprint, nome da trilogia de álbuns lançado por ele entre 2001 a 2009. E Ivy seria uma forma de lembrar de IV, ou seja, do número quatro, bastante especial para o casal. Eles se casaram no dia quatro de abril de 2008, o último CD de Beyoncé se chama 4 (e, em entrevistas, ela já comentou que o algarismo aparece com frequência em sua vida) e os dois fazem aniversário no dia 4 (ela em setembro, ele, em dezembro). 

E sabia que a menina, que tem dois dias de vida, já pode ganhar um trabalho como garota-propaganda? Isto porque seu nome é, também, nome de uma empresa organizadora de eventos localizada em Boston, Estados Unidos. Veronica Alexandra, proprietária da companhia, comentou ao site TMZ que adoraria ter a criança divulgando sua prestadora de serviço. Ela, também, se propôs a comandar as festas da herdeira dos famosos.

Blue Ivy também é nome de uma empresa na Bélgica.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.