X

FOTOS

Publicada em 13/01/2012 às 20:00 | Atualizada em 08/05/2015 às 06:19

Katherine Heigl gostaria de adotar mais um filho

Da Redação

X

Katherine Heigl voltou a abrir o coração sobre a filha Naleigh, adotada em 2009, e a vontade de aumentar a família novamente escolhendo uma criança órfã ou abandonada.

Em entrevista para a revista Scholastic, a estrela de Hollywood lembrou que sempre quis adotar uma criança coreana por causa de sua irmã, Meg, que veio do país. Ela não descarta ter filhos biológicos, assim como, também, não fecha as possibilidades da chegada de uma nova criança.

Naleigh foi entregue à famosa e ao marido, o cantor Josh Kelley, quatro meses depois do casal ser avisado de sua existência. Ela precisou passar por uma cirurgia cardíaca e, agora, esbanja saúde, segundo Katherine. Mas assim que chegou ao novo lar, a menina não se familiarizou com a artista de início.

- Ela se sentiu muito confortável com o Josh e se deram bem rapidamente. Foi mais difícil para mim. Foi uma luta, porque tudo o que eu queria era me dar bem com ela. [...] Tive que aceitar quem eu sou como mãe. Via o Josh e era algo tão sem esforço para ele. Eu o chamo de Papai Disneylândia – ele vai ao chão, fica rolando e a faz rir. Esta não sou eu. E me sentia Oh, Deus, não sou o tipo de pai que ela prefere. Então percebi – sou quem a conforta. Ela vem direto para mim quando se machuca. E tenho  um ritual para colocá-la na cama. Ela tem um pequeno cobertor que a cobre, outro que cobre seu rosto e mais um que ela segura. Estas são coisinhas nossas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.