X

FOTOS

Publicada em 13/01/2012 às 10:05 | Atualizada em 08/05/2015 às 06:18

Saiba detalhes dos vestidos das damas de honra de Blair Waldorf

Da Redação

X

Não é só o vestido de noiva de Blair Waldorf que vai dar o que falar em Gossip Girl: os vestidos de damas de honra também.

Segundo a Us Magazine, as damas de honra de Blair vão usar vestidos em tons mais claros, rosados, para o casamento, e todos de Vera Wang!

Serena van der Woodsen, interpretada por Blake Lively, vai usar o vestido Farrah da designer, um modelito longo e de organza e tule da coleção de primavera/verão 2011 da estilista. A personagem, como não poderia deixar de ser, faz o papel não só de dama de honra, mas de madrinha de casamento de Blair, papel de Leighton Meester.

Já as outras três damas de honras usarão vestidos curtos em um mesmo tom, mas com um cinto preto, da linha mais acessível de Vera feita para marca David´s Bridal. A peça é também de organza, de um ombro só e com saia volumosa.

Assim como no casamento do Príncipe William e de Catherine Middleton, todas as damas usarão um fascinator combinando com o seu vestido.

 

Clique aqui e saiba tudo o que rola no BBB 12!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.