X

FOTOS

Publicada em 17/01/2012 às 08:47 | Atualizada em 08/05/2015 às 06:20

Depois de brigar com Yuri, Jakeline teme ser eliminada

Da Redação

X

Jakeline está com medo de ser eliminada no paredão desta terça-feira, dia 17, no Big Brother Brasil 12. Na manhã desta terça-feira, a baiana conversava com Fabiana e Analice e revelou que está com medo:

- Estou com medo. Eu quebrei o pau com todo mundo aqui dentro. Analice não está envolvida em nenhum conflito.

Um dos conflitos da sister foi com Yuri. Os dois bateram boca na noite de segunda-feira, dia 16, quando ela foi questionar o porquê Yuri votou nela.

- Você dorme o tempo todo, chora o tempo todo e não participa da casa. Só hoje que você almoçou com a gente, explicou o brother.

Jakeline não gostou da resposta e tentou se defender:

- Quero saber por que você fez essa falsidade comigo. Só vou te dizer uma coisa: se você votar em mim eu não estou nem aí. Eu sei que Deus está vendo tudo isso.

Quase perdendo a  paciência, Yuri tentou se explicar mais uma vez. 

-  Você está pagando de santinha. Eu votei porque você chora como se alguém tivesse morrido, cinco segundos depois está sorrindo, cinco segundos depois faz piada e está gritando desesperadamente. Em 15 ou 20 dias, isso ia me irritar.

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.