X

FOTOS

Publicada em 20/01/2012 às 08:51 | Atualizada em 08/05/2015 às 06:23

Michelle Williams diz que sua relação com Heath Ledger foi cósmica

Da Redação

X

Como o ESTRELANDO já contou a atriz Michelle Williams está na capa da revista masculina norte-americana GQ. Durante a entrevista ela revelou fatos sobre seu relacionamento com Heath Ledger, ator falecido e pai de sua filha.

Michelle contou que os dois se conheceram no set do filme O Segredo de Brokeback Mountain e se tornaram rapidamente inseparáveis. Pouco tempo depois a atriz descobriu que estava grávida, de Matilda, a primeira e única filha do casal.

- Nosso encontro inicial, as circunstâncias de como nos conhecemos foi cósmica ou algo do tipo.  Depois muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo.

Quando Heath morreu, em janeiro de 2008, a atriz considerou abandonar a carreira de atriz e sair de Hollywood, pois a perseguição pelos paparazzi estava acabando com ela.

- Isso estava me deixando louca. Eu senti como se estivesse ficando louca! Era muita coisa – tentar lidar com o que aconteceu e tentando lidar com o que estava lá fora. Eu apenas queria poder sair de casa e virar o rosto para o sol e tropeçar em alguma esquina em que contenha alguma memória, mas eu não podia realmente fazer nada disso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.