X

FOTOS

Publicada em 22/01/2012 às 11:25 | Atualizada em 08/05/2015 às 06:24

- Eu não ia perder os meus filhos, diz Ewan McGregor sobre alcoolismo

Da Redação

X

Ewan McGregor disse que abriu mão das bebidas alcoólicas por causa dos filhos . O astro, que já foi alcoólatra, contou para a revista Menswear, do WWD, que, para ele, deixar esse lado da sua vida foi fácil justamente por causa dos seus pequenos.

-Não teve esforço, porque essa era a única coisa que eu estava disposto a abrir mão. Eu não estava pronto para abrir mão da minha carreira ou dos meus filhos. Eu não ia perder os meus filhos... 11 anos. Foi fácil, disse o ator, que está sóbrio há mais de uma década.

O ator, aliás, comenta que um dos seus objetivos sempre foi deixar os seus filhos longe dos holofotes da mídia.

-Eu tentei muito deixa-los fora do caminho, porque não tem nada a ver com ninguém e não é justo com eles. Nós temos um grupo de amigos em que alguns deles fazem parte da área e outros não. E os filhos deles e os nossos filhos são amigos. Não é nenhum tipo de festa do showbiz. Longe disso. É a vida real.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.