X

FOTOS

Publicada em 24/01/2012 às 07:22 | Atualizada em 08/05/2015 às 06:25

Kim Kardashian fala sobre repercussão negativa de seu casamento

Da Redação

X

Kim Kardashian, de 31 anos, admitiu ao vivo na manhã de segunda-feira, dia 23, que está surpresa com a resposta negativa do público em relação ao seu divórcio com Kris Humphries. A socialite ainda rebateu as acusações de que o casamento com o jogador de basquete foi apenas um golpe publicitário.

- Todos esses meses estão sendo muito difíceis (...). Se isso [casamento] fosse uma decisão de negócios e eu tivesse ganhado tanto dinheiro como todos alegam, e se o casamento fosse uma farsa e só para a TV, eu sou uma mulher de negócios, então teria ficado casada por mais tempo. Eu não acreditava que seguir meu coração ia criar tanta repercussão, revelou a estrela de reality à apresentadora do programa Live with Kelly.

Confira detalhes do episódio de Kourtney and Kim Take New York em que Kim Kardashian chora ao perceber que não deseja mais ficar ao lado do então marido! Recentemente foi exibido o episódio em que o então marido da herdeira criticava o seu decote

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.