X

FOTOS

Publicada em 08/02/2012 às 09:23 | Atualizada em 08/05/2015 às 06:37

Veja capa do jornal editado por Karl Lagerfeld

Da Redação

X

Karl Lagerfeld foi o editor convidado do jornal Metro e, entre fazer comentários ácidos sobre a cantora Adele, o designer da Chanel mostrou um pouco do seu mundo para os leitores da publicação.

E estilista, por exemplo, fez matérias com Florence Welch, da banda Florence + The Machine, e Carine Roitfeld, ex-editora chefe da Vogue Paris. Não só isso, mas Karl também mostrou a cidade de Paris através dos seus olhos, criando um roteiro com os seus lugares preferidos para se visitar na Cidade Luz.

- Para mim, fazer croquis é como um jornal. Você faz um e no dia seguinte passa para outro, disse o também editor chefe.

Além de editar algumas reportagens do dia e participar de uma reunião de pauta, Karl comentou notícias do dia a dia, de temas que vão de política a economia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.