X

FOTOS

Publicada em 09/02/2012 às 08:51 | Atualizada em 08/05/2015 às 06:37

Adele fala pela primeira vez sobre cirurgia nas cordas vocais

Da Redação

X

Adele fará seu retorno oficial no palco do Grammy Awards, que irá acontecer no domingo, dia 12. Enquanto isso, a cantora britânica, que ainda não tinha comentado sobre a cirurgia nas cordas vocais, pela qual foi submetida em novembro, resolveu falar sobre o assunto.

A intérprete de Rolling in the Deep contou o episódio em que simplesmente sua voz desapareceu ao jornalista Anderson Cooper, segundo informações da revista Us Weekly.

- Parece que alguém colocou uma cortina na minha garganta. Parecia que alguma coisa tinha estalado na minha garganta. Eu fiz uma cirurgia a laser. Eles colocam lasers embaixo da sua garganta, cortam o pólipo, e colocam um laser na hemorragia novamente para corrigir, revelou a estrela britânica ao programa 60 minutes.

- Eu tinha um aplicativo no meu celular em que você digita as palavras nele e depois ele repete elas(...), acrescentou Adele, que estava se recuperando em férias com o novo affair, na Flórida, nos Estados Unidos. 

Adele estaria negociando vinda ao Brasil, saiba mais detalhes!

Karl Lagerfeld chamou a cantora de gorda em entrevista, veja a polêmica declaração!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.