X

FOTOS

Publicada em 09/02/2012 às 10:47 | Atualizada em 08/05/2015 às 06:38

Ex de Kim Kardashian quer provar fraude no casamento

Da Redação

X

Parece que os rumores em torno do breve casamento de Kim Kardashian e Kris Humphries não têm fim! Dessa vez, o advogado do jogador de basquete quer questionar se a conversa entre a socialite e sua mãe, Kris Jenner, em Dubai, sobre a crise no casamento, foi realmente verdadeira ou apenas uma armação, de acordo com o Radar Online.

Não está entendendo? Pois bem, o defensor do atleta acredita que a conversa entre as duas teria sido gravada em um estúdio de TV e está tentando colher provas de sua acusação. Uma delas seria o fato de que Kim Kardashian e Kris Jenner foram fotografadas em Hollywood usando exatamente a mesma roupa do dia em que o episódio dos Emirados Árabes foi gravado.

- Kris acredita que se isso é verdade e a conversa inteira tenha sido uma farsa, ele poderá provar que casou em circunstâncias fraudulentas. Sim, isso realmente ocorreu depois do casamento, mas seria um exemplo claro que poderia influenciar o juiz a conceder o divórcio por motivos de fraude, revelou uma fonte ao site de entretenimento.

Recentemente, o ex da morena disse que iria processar Kim Kardashian e que o casamento dos dois, pelo menos para ele, foi real.

Ainda sobre o julgamento, o atleta disse que gostaria de divulgá-lo no reality estrelado pela ex-mulher!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.