X

FOTOS

Publicada em 01/04/2012 às 11:10 | Atualizada em 08/05/2015 às 07:23

Brinco usado por Whitney Houston em O Guarda-Costas é leiloado

Da Redação

X

Neste sábado, dia 31, aconteceu em Beverly Hills um leilão contendo 13 itens que pertenceram à Whitney Houston. A peça que foi vendida pelo maior valor foi um bustiê usado em show pela cantora, que foi arrematado por 18 mil 750 dólares, o equivalente a mais de 34 mil reais.

No total, o leilão arrecadou 80 mil 187 dólares, mais de 146 mil reail. Outros itens que faziam parte da lista eram um vestido, brincos de pérola usados no filme O Guarda-Costas, item que foi arrematado por dois mil 812 dólares – mais de cinco mil reais – e uma calça preta e dourada.

Segundo o Huffington Post, a maior parte dos itens que participaram o leilão foram doados por amigos e familiares da cantora. Em junho outro leilão acontecerá para vender mais de 30 vestidos de Whitney.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.