X

FOTOS

Publicada em 21/04/2012 às 12:41 | Atualizada em 08/05/2015 às 07:41

Relacão de Britney Spears com ex inspira livro erótico, diz site

Da Redação

X

A escritora, Diane Story, e tia de Kevin Federline se inspirou no relacionamento do sobrinho com Britney Spears para escrever um romance erótico, de acordo com o Radar Online.

A obra Pop Baby Krissy Doucet conta a história de dois personagens Keenan Fazio e Doucet Krissy.

- No momento em que  Krissy viu Keenan, ela sabia que ele era incrível. Escolhê-lo foi a melhor decisão de sua vida. Mas como competir com a bela Tara Butler? A mulher do passado que entende os seus desejos sexuais, diz a sinopse do livro.

O ex-casal, que teve dois filhos anunciou um noivado em 2004, quando a ex de Ferderline estava grávida. A relação durou até 2007.

Como o ESTRELANDO já te contou, Britney negocia sua participação no X Factor e pode ganhar 27 milhões de reais.  A cantora adiou o casamento até que um processo contra seu ex-agente seja resolvido. Para a cerimônia, ela queria convidar o pai de seus filhos, Kevin Federline, o que não teria deixado Jason Trawick feliz. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.