X

FOTOS

Publicada em 24/04/2012 às 12:26 | Atualizada em 08/05/2015 às 07:43

Scarlett Johansson aprendeu técnicas de luta

Da Redação

X

Scarlett Johansson confessou que se preocupa, sim, com o próprio corpo. De acordo com a revista People, a atriz disse em entrevista ao programa de TV britânico Daybreak nesta terça-feira, dia 24, que, assim como toda mulher tem preocupações com o próprio corpo, ela também tem.

- Mas, apesar de termos de passar tanto tempo na academia, podemos no final caber naquele terno justinho, explica a atriz.

Scarlett também falou sobre o treinamento que teve para seu papel como Viúva Negra no longa Os Vingadores, que deve estrear no próximo dia 27 no Brasil. A atriz contou que aprendeu algumas técnicas de luta, que exigiram muito esforço.

- Dói, dói e, de repente, não dói mais. (...) E você acaba fazendo certo e é uma sensação ótima. Então, você sente como se tivesse realizado algo grande, conclui.

Scarlett esteve presente na première do filme em Los Angeles no último dia 11, juntamente com Chris Evans. Confira as fotos do evento aqui!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.