X

FOTOS

Publicada em 15/05/2012 às 08:11 | Atualizada em 08/05/2015 às 08:03

Descubra com quem Barney se casa em How I Met Your Mother

Da Redação

X

How I Met Your Mother chegou ao final de sua sétima temporada na última segunda-feira, dia 14. E finalmente foi revelado quem estava a caminho do altar com Barney no fim do sexto ano. Continue lendo ou fuja do spoiler por aqui!

O capítulo é centrado boa parte no nascimento do filho de Marshall e Lily. Tudo correu bem e o nome do pequeno ficou Marvin Whait For It Eriksen, uma escolha de Barney, é claro.

Enquanto isso, Ted liga para Victoria porque ela foi a única namorada dele que realmente chegou perto de ser a mulher de sua vida. Incentivado por Robin, ele vai atrás dela e, para a tristeza dos fãs do namoro dos dois, Ted foge com Victoria, que estava prestes a se casar, mas admite que ainda é apaixonada por ele.

Já Barney se prepara para uma viagem romântica com Quinn, e é revelado que estava preparando um elaborado truque de mágica para pedi-la em casamento. Aí, o telespectador imagina que Quinn seja a noiva de Barney no casamento que já havia aparecido em uma cena do sexto ano. Mas, no fim do episódio, descobre-se que Robin era a noiva! Mas a explicação de como ele trocou uma por outra fica para o próximo ano...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.