X

FOTOS

Publicada em 12/06/2012 às 21:01 | Atualizada em 08/05/2015 às 08:27

Gustavo, Diego e Simone disputam na roça de A Fazenda 5

Da Redação

X

Nesta terça-feira, dia 12, teve mais uma formação de roça em A Fazenda 5. Porém, as coisas não foram tão simples quanto pareciam. Antes dos peões começarem a votar, Felipe descobriu o poder que tinha a chave que conquistou na prova do dia 10, que também levou alguns peões para o celeiro.

A chave garantia a esses peões à imunidade para esta votação, uma surpresa para todos na casa. Além disso, ela ainda oferecia uma escolha a Felipe: ele também podia ficar imune, ou ficar com um prêmio, que não foi falado por Britto na hora. O peão escolheu o prêmio, que descobriu depois, ser a quantia de 30 mil reais.

A formação da roça começou, é claro, com a escolha do fazendeiro da semana, Sylvinho, que optou pelo peão Gustavo. Para decidir quem ocuparia o segundo lugar na roça, Britto perguntou para todos os peões seus votos, falados abertamente. Com poucas opções, inicialmente, Angela Bismarchi ficou na frente, porém, com sete votos, Diego foi o escolhido.

O último lugar na roça foi escolhido da forma inversa. Como em um jogo Resta Um, Britto pediu para Diego escolher um peão, dos que poderiam ser votados, para ser salvo. E assim, a votação seguiu, cada um que era salvo, deveria salvar mais um.

No final, Felipe ficou com a decisão de salvar um peão e, automaticamente, mandar outro para a roça. Optando por salvar Angela Bismarchi, Simone acabou sendo a terceira indicada à roça.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.