X

FOTOS

Publicada em 14/06/2012 às 12:24 | Atualizada em 08/05/2015 às 08:29

Robert Pattinson e Christina Ricci se caçoaram em Bel Ami

Da Redação

X

Robert Pattinson e Christina Ricci ficaram caçoando um do outro enquanto filmavam o longa Bel Ami. Em uma entrevista à ABC News, Christina disse que ambos tiveram que se adaptar para poder fazer o sotaque inglês necessário para o filme, e que, às vezes, as palavras saíam misturadas e estranhas.

Pattinson é, na verdade, inglês, mas a mudança para Hollywood e o treino do sotaque para interpretar o vampiro Edward em Crepúsculo fizeram com que o ator se perdesse um pouco durante as filmagens.

- Eles contrataram um treinador de sotaque maravilhoso que treinou comigo e também treinou com ele [Pattinson], porque ele passou muito tempo em Los Angeles, explicou a atriz. Eu comecei a tirar sarro dele porque ele é realmente britânico e, algumas vezes, falava como se fosse uma Valley girl. E ele zombava de mim porque eu estava tentando ser britânica e, às vezes, eu é que parecia como uma Valley girl.

Robert Pattinson falou recentemente que acha loucura as classificações indicativas dos filmes, pois os jovens tem acesso à tudo pela internet.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.