X

FOTOS

Publicada em 20/06/2012 às 11:55 | Atualizada em 08/05/2015 às 08:34

Christina Aguilera se recusa a visitar avós gravemente doentes

Da Redação

X

Christina Aguilera é afastada de seu pai, mas considera fazer as pazes com ele. A cantora também não fala com seus avós, que estão gravemente doentes, e sua família espera que ela possa colocar os ressentimentos de lado, antes que seja tarde demais.

Johann, o tio de Aguilera, contou exclusivamente para a revista Star, segundo o Radar Online, que seus avós paternos estão com uma grave doença e pedem para ver a neta antes de morrer.

- A avó de Christina tem 82 anos e seu avô, 86. Eles estão com problemas de saúde e eu não sei por quanto tempo eles vão durar. O tempo está se esgotando, disse Johann.  

O tio também comentou que a cantora precisa colocar de lado as rixas antigas, especialmente por causa de seu filho Max, de quatro anos de idade.

- Eu sei quanta alegria ela daria aos meus pais, se voltasse às nossas vidas novamente. Significaria o mundo para eles se pudessem ver Christina antes de morrerem, concluiu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.