X

FOTOS

Publicada em 20/06/2012 às 20:04 | Atualizada em 08/05/2015 às 08:34

Nicole é a fazendeira da semana

Da Redação

X

Nesta quarta-feira, dia 20, foi decidido que Nicole será a fazendeira desta semana no reality show A Fazenda 5, da Record.

Como não poderia deixar de ser, a decisão foi tomada por meio de uma prova, disputada pelos participantes que estavam na Roça: a própria Nicole, Felipe e Sylvinho.

Uma classificatória da sorte marcou o começo da noite, definindo quais seriam os competidores que, definitivamente, participariam da Prova do Fazendeiro. Cada um ficava frente a uma cela. Quem tirasse a cela aparentemente presa à madeira, iria direto para a Roça. Felipe não deu sorte e automaticamente foi mandado para a berlinda.

Já na prova definitiva, a peoa e Sylvinho precisariam juntar cinco estribos, encontrado em um pequeno circuito que contava com cordas, celas e tubos fundos em que os itens poderiam estar escondidos. Sylvinho acabou se enrolando na primeira fase e perdeu para Nicole. Agora, ele e Felipe disputarão um lugar para continuar no programa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.