X

FOTOS

Publicada em 03/07/2012 às 21:01 | Atualizada em 08/05/2015 às 08:45

Rodrigo dá reviravolta em formação de roça

Da Redação

X

Mais uma roça foi formada nesta terça-feira, dia 3, em A Fazenda 5. Mas, é claro, a Prova da Chave, que ocorreu no último domingo, dia 1, acabou atrapalhando os planos de muitos peões na hora da decisão.

Antes da votação, Rodrigo, o vencedor da prova, abriu o baú e encontrou dois envelopes. O primeiro foi aberto para ser lido antes da votação, e o segundo ficou fechado até o final. Neste primeiro envelope estava escrito que os peões excluídos ao celeiro, ou seja, Gretchen, Viviane, Ângela Bismarchi e Nicole, não poderiam votar nem ser votados nesta formação da roça.

Esta regra pegou em cheio a fazendeira da semana, Robertha, que deixou claro que seu voto seria para Gretchen, com quem tem se desentendido ultimamente. Entretanto, ela acabou votando no peão Vavá, colocando-o no primeiro banco da roça.

Em seguida veio a votação aberta dos peões, que, apesar de terem uma menor quantidade de pessoas para escolher, não fizeram uma votação acirrada e, Simone, mais uma vez, foi para a roça.

A terceira pessoa a enfrentar o risco da eliminação foi decidida pela dinâmica do resta um, estreada nesta temporada do reality show. Mais uma vez foram poucas as dúvidas dos participantes e, com a decisão de Diego sobre salvar Penélope ou Rodrigo, ele optou por colocar o peão na roça.

Entretanto as coisas não acabaram por ai. Britto pediu à Rodrigo, que ainda tinha um envelope fechado nas mãos, para lê-lo. O envelope estipulava que o dono da chave da semana poderia escolher quem entre os peões na roça seria o próximo fazendeiro, mesmo sendo ele um dos indicados, garantindo, assim, a imunidade por duas semanas a tal pessoa.

Apesar de parecer meio óbvia a escolha, Rodrigo surpreendeu todos os peões e inclusive o apresentador, Britto Jr., concedendo a Vavá o título de fazendeiro e ficando com na roça com a peoa Simone, que será decidida pelo público na próxima quinta-feira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.