X

FOTOS

Publicada em 18/07/2012 às 08:02 | Atualizada em 08/05/2015 às 09:02

Charlotte Dellal conta os produtos de beleza que mais usa

Da Redação

X

Charlotte Dellal, filha de Andrea Dellal e dona da marca Charlotte Olympia, contou os seus segredos de beleza para o Style.com.

- Eu acho que descrevo o meu estilo como nostálgico, disse para a publicação. Obviamente, eu tiro muita inspiração dos anos 1940, em particular, a ideia de que você deve estar glamourosa todos os dias. A minha rotina de beleza é a mesma independente de ser sábado à noite ou segunda-feira de manhã.

Com isso, Charlotte explica alguns dos seus produtos que são indispensáveis para a sua produção diária. Ela, por exemplo, não vive sem o batom vermelho e o seu favorito é o Russian Red, da canadense M.A.C.

Não só isso, mas ela também gosta do Just Bitten Lip Satin + Balm, na cor Gothic, da Revlon.

- Esse é um ótimo produto para o verão, quando eu quero um look um pouco mais suave. Ele meio que afunda nos lábios e não sai.

Outro produto que Charlotte diz não viver sem é a máscara para cílios Volume Effect Faux Cils da Yves Saint Laurent, assim como delineador em caneta Barry M Wink.

A designer explica que nunca dorme com maquiagem e, para limpar o rosto, ela usa o Bioderma Créaline H20 Non-Rinse Face and Eye Cleaner.

- Eu religiosamente tiro a minha maquiagem todos os dias antes de dormir, não importa onde eu estive, o que eu fiz ou que horas eu chego em casa.

Já para o corpo, ela usa sempre o hidratante da Khiel´s, chamado Creme de Corps.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.