X

FOTOS

Publicada em 09/08/2012 às 09:30 | Atualizada em 08/05/2015 às 09:34

Hedi Slimane fala pela sobre mudança de nome da Saint Laurent

Da Redação

X

Hedi Slimane falou pela primeira vez sobre a mudança do nome e do logotipo da Yves Saint Laurent. Em entrevista à Vanity Fair, o estilista disse segundo a Vogue UK, que achou a interessante a reação do público.

- É interessante ver quanta reação essa marca retro trouxe, disse. Claramente, este período da história da casa não foi muito bem conhecido, o que acho que foi uma surprese para o Pierre Bergé [parceiro de Saint Laurent]. Eu fui até 1966. Logo antes dos eventos de 1968 [ano conhecido pela maior greve da história, na França], mas o despertar da juventude estava no ar e Yves Saint Laurent queria se desassociar da clientela da alta costura e abraçar essa nova geração, disse.

Para quem não sabe, Hedi é o novo diretor criativo da marca e, como tal, decidiu adotar algumas mudanças na casa, a começar pelo nome. Ela agora passa a se chamar Saint Laurent Paris.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.