X

FOTOS

Publicada em 27/08/2012 às 11:38 | Atualizada em 08/05/2015 às 10:00

Kellan Lutz diz ter amadurecido nos relacionamentos

Da Redação

X

Kellan Lutz diz ter amadurecido quando o assunto são os relacionamentos. O astro do cinema, que interpreta o vampiro Emmett na Saga Crepúsculo disse para a People que não é mais o mesmo e que está mais consciente na hora de se envolver emocionalmente.

- Eu me tornei mais maduro a respeito de mulheres e relacionamento. O meu método de operação agora é ser quem eu sou de verdade e não ser falso para fazer uma garota gostar de mim de volta.

Entretanto, o ator, que já namorou AnnaLynne McCord, da série 90210, admite que já mentiu e exagerou em alguns aspectos para impressionar uma mulher.

- Eu estava nesse relacionamento em que eu disse coisas sobre mim e que não representava eu mesmo. Eu disse que gostava dessa banda apenas porque ela gostava. Daí ela me comprou ingressos para o show e eu tive que ir. Não era justo com ela nem comigo.

Como resultado disso, Kellan aprendeu a ser mais honesto.

- No fim do dia, eu preciso estar com alguém que me ama pelo o que eu realmente sou.

Atualmente, o astro teen namora a atriz australiana Sharni Vinson e, como não poderia deixar de ser, caiu de amores pela bela na entrevista.

- A minha personalidade e a da Sharni se complementam e nós nos conectamos em todos os níveis. Ela tem uma personalidade grande, então nós temos conversas ótimas e rimos muito. Eu nunca sou falso com ela e isso faz o nosso relacionamento fácil. Tudo diz respeito a ser honesto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.