X

FOTOS

Publicada em 28/08/2012 às 12:19 | Atualizada em 08/05/2015 às 10:02

Emma Stone diz que passou mal com o primeiro término de namoro

Da Redação

X

Términos de namoro não costumam ser fáceis e Emma Stone sabe disso por experiência própria. Em entrevista para a Interview - para onde ela posou com um look bem futurista – a atriz confessou que não lidou bem com a primeira vez que teve o seu coração partido:

- Eu estava jogada no chão. Eu me lembro de vomitar. [...] Eu me lembro de estar no chão, nunca senti algo como aquilo. Foi tão intenso. É como se alguém tivesse te matado e você tivesse que viver isso e ver tudo acontecer de novo. Foi horrível, contou a atriz.

Ela também falou sobre Taylor Swift, de quem ela é muito amiga, e disse que ela consegue mostrar exatamente quem ela é com sua música, tarefa que não é tão fácil para os atores:

- Taylor é uma cantora que faz as coisas com o seu próprio nome e conta suas próprias histórias – suas músicas e seus álbuns são ela. Enquanto eu estou interpretando papeis, a autenticidade nesse trabalho é diferente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.