X

FOTOS

Publicada em 29/08/2012 às 05:37 | Atualizada em 08/05/2015 às 10:03

Ex-marido de Amy Winehouse será pai pela segunda vez

Da Redação

X

Como você leu aqui no ESTRELANDOBlake Fielder-Civil estava em coma induzido pelos médicos que o atenderam após sofrer uma overdose.

Agora que está se recuperando, sua esposa Sarah Aspin contou que está esperando o segundo filho do músico. O casal já é pai de Jack, que tem um ano e três meses. Segundo o Daily Mail, em entrevista à revista Reveal, ela contou sobre a gestação e como contou a notícia para Blake.

- Eu não concordo com aborto, pensei que estar sozinha com duas crianças enquanto eu estava de luto seria muita coisa para lidar, mas pensei que eu tinha a vida dele dentro de mim e de jeito nenhum eu ia abrir mão disso. Eu sussurrei em seu ouvido, e mesmo estando fraco, ele sorriu.

O  site aponta que Blake terá alta do hospital na próxima semana:

- Os médicos me disseram para ligar para a família dele e prepará-los para o pior. Foi assustador, nós não sabíamos se ele iria superar o coma, seus órgãos estavam se deteriorando. 

Sarah também revelou que Amy sempre ligava para seu marido:

- Amy ligava para Blake tarde da noite e ele conversava com ela por duas ou três horas. Às vezes eu ficava irritada. Ela dizia o quanto o amava. Ele teve muitas oportunidades para voltar com ela se quisesse, mas escolheu ficar comigo.

Um ano sem Amy Winehouse

Veja o legado fashion da artista


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.