X

FOTOS

Publicada em 03/10/2012 às 12:26 | Atualizada em 08/05/2015 às 10:56

Ator de Grey´s Anatomy está processando vocalista do Smashing Pumpkins

Da Redação

X

Eric Dane, o Mark de Grey´s Anatomy, está processando Billy Corgan, vocalista da banda Smashing Pumpkins e seu vizinho em Los Angeles.

De acordo com o site de entretenimento TMZ, Dane diz que Corgan quase matou sua esposa, Rebecca Gayheart, no ano passado. Isto porque uma árvore na casa de Billy caiu durante uma tempestade, depois de ele ter sido avisado que isso poderia acontecer.

A árvore caiu em cima da casa de Dane e Rebecca, que estava grávida na época, teve de deixar a casa alagada se desviando dos fios de eletrecidade molhados que estavam no local. 

Billy nega que sabia da possibilidade do acidente acontecer:

- Eu fiquei horrorizado quando eu descobri que a árvore havia caído durante uma terrível tempestade, com ventos que arrancaram ela do chão. Ainda bem que ninguém se machucou.

Logo depois do ocorrido, Billy conta que chamou um especialista para retirar todas as árvores que apresentavam riscos de sua propriedade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.