X

FOTOS

Publicada em 13/10/2012 às 12:59 | Atualizada em 08/05/2015 às 11:11

Jack Osbourne explica o que aconteceu em salvamento

Da Redação

X

Jack Osbourne resolveu falar sobre o que aconteceu com a mulher que foi salva de um afogamento enquanto ele estava em lua de mel. O filho de Ozzy Osbourne postou uma mensagem em sua conta do Facebbok contando a história do começo.

Ele afirma que quando soube da mulher sendo atendida ela já havia sido retirada da água e estava cercada por cinco pessoas que tentavam ajudá-la. Jack, que disse ter treinamento em ressuscitação cardiorrespiratória, e o seu amigo, Tyler, que fez parte do exército, foram auxiliar no resgate.

Assim que os paramédicos chegaram eu me afastei e deixei eles assumirem. Eu nunca disse que fui o único a contribuir para o resgate. Na verdade, eu não disse nada. A última coisa que eu quero é tomar crédito quando, na verdade, tinham algumas pessoas lá ajudando a salvar sua vida.

Jack disse que pelo que ele foi informado a mulher está alerta e passando bem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.