X

FOTOS

Publicada em 31/10/2012 às 20:44 | Atualizada em 08/05/2015 às 11:43

A Fazenda de Verão estreia com divisão de times e anúncio de mais participantes

Da Redação

X

Estreou nesta quarta-feira, dia 31, A Fazenda de Verão e o reality da Record já começou trazendo novidades apresentadas por Rodrigo Faro em baixo de chuva.

Os peões tiveram que se dividir em dois grupos. Um era composto por Rodrigro, Nuelle, Halan, Bianca, Karine, Natalia, Haysan e Thyago enquanto o outro agrupava Dan, Victor, Sacramento, Cláudia, Flávia, Gabriela, Isis e Rodrigo Carril, que acabaram sendo identificados pelas cores vermelho e azul, respectivamente.

Os grupos tiveram que competir em uma prova onde usavam bolas para derrubar azulejos que estavam dispostos à sua frente. Quem conseguisse quebrar as oito peças antes venceria.

O grupo vencedor ganharia o título de Cigarra, e o grupo perdedor seria a Formiga. Assim como na fábula infantil, o grupo Cigarra não teria que executar nenhum trabalho na sede, com todas as tarefas sendo feitas pelo grupo Formiga.

Depois de uma competição acirrada o grupo azul, que ficou na liderança durante toda a competição, venceu a prova e se tornou a equipe Cigarra, denominando os perdedores como o grupo Formiga.

Ao término do programa Rodrigo Faro ainda anunciou que mais participantes entrariam na competição, sem especificar quantas pessoas a mais a casa ganharia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.