X

FOTOS

Publicada em 01/12/2012 às 10:34 | Atualizada em 08/05/2015 às 12:21

Ex de Halle Berry é visto com a filha do casal, após briga

Da Redação

X

Halle Berry e o ex, Gabriel Aubry, decidiram a custódia da filha, Nahla, após uma briga que ele teve com o atual da atriz, Olivier Martinez. Agora, o modelo foi flagrado, pela primeira vez, ao lado da pequena depois do acontecido.

Em um flagra feito pelo site da revista Us Weekly, Gabriel aparece de mãos dadas com Nahla, na sexta-feira, dia 30, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O modelo usava um capuz e óculos escuros, provavelmente para o olho roxo, resultado da briga que teve no Dia de Ação de Graças com Olivier.

Aliás, segundo o Radar Online, também na sexta-feira, dia 30, Gabriel decidiu retirar a ordem de restrição permanente que faria para manter Olivier longe.

- O Gabe concordou em retirar todos os procedimentos legais para fazer a ordem de restrição contra o Olivier permanente, disse uma fonte. O Gabe sofreu machucados horríveis na briga, mas como parte do acordo que ele chegou com a Halle na quinta-feira [dia 28], ele concordou em abrir mão disso. Ele sente que tem camadas de proteção o suficiente no acordo para proteger ele e a Nahla no futuro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.