X

FOTOS

Publicada em 04/12/2012 às 10:43 | Atualizada em 08/05/2015 às 12:25

Colega de Modern Family se preocupa com atriz que pede emancipação

Da Redação

X

Sarah Hyland, a Haley de Modern Family, está preocupada com a situação que sua colega de trabalho Ariel Winter está enfrentando na vida pessoal.

Ariel entrou com pedido de emancipação de sua mãe e a acusou de abuso físico e psicológico no último mês. Uma audiência preliminar manteve a guarda provisória da garota com sua irmã mais velha, ao menos até nova audiência no dia 12.

Uma assistente social, inclusive, já concluiu que a Alex da comédia sofria mesmo abusos emocionais por parte da mãe. Sarah conta que se preocupa com a menina:

- Ariel é como uma irmãzinha para mim. Eu a amo demais e tento conversar com ela toda semana ou mandar uma mensagem para ela porque nós não temos trabalhado juntas tanto nos últimos tempos. Eu só quero o melhor para ela. Estou tentando cuidar dela.

Saiba mais!

Pai de atriz de Modern Family quer guarda da filha

Mãe de atriz de Modern Family era odiada pela produção do seriado

Atriz de Modern Family acusa pais de abuso; mãe nega

Mãe de atriz de Modern Family nega abusos e dá sua versão  

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.